Aqui estão as respostas para a maioria das perguntas que recebo, mas se mesmo assim continuar com dúvidas, entre em contato!

 

✸ O que é "Sacolinha"? 

Como há lançamentos semanais, você pode ir comprando as peças que se interessar, mas deixa-la comigo e acertar o frete em até 3 meses. A vantagem disso é pagar apenas um frete e receber todos os seus garimpos de uma vez. Eventualmente se quiser fechar a sacolinha e só ter adicionado um produto, não tem problema. Se quiser fechar sua sacolinha antes do período de 3 meses, entre em contato para eu realizar o calculo do frete e acertarmos o valor. Caso chegue o período de 3 meses, entrarei em contato solicitando que fechemos a sacolinha para que eu consiga liberar espaço para novos compradores.

 

Quais as formas de pagamento? 

Pix (recebendo 5% de desconto no valor total) e cartão de crédito (3x sem juros, e até 12x com juros) 

 

✸ Como os envios são realizados?

Para peças pequenas os envios são feitos através dos Correios, modalidades Sedex e Pac. Já peças de mobiliário são feitas por transportadora contratada. Além disso, também temos a opção de entrega no mesmo dia da compra para a cidade de São Paulo através do aplicativo de entregas Lalamov. 

 

✸ Onde posso receber meu pedido?

Qualquer lugar do Brasil! 

 

Qual o custo do envio? 

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

✸ Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado (Sedex ou Pac). Idas ao Correio são feitas pelo menos uma vez por semana, e caso o seu pedido seja feito depois da minha ida, o mesmo será enviado no início da próxima semana. Normalmente, o prazo é entre 2 à 7 dias úteis após a postagem nos Correios.

 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato pelo e-mail ([email protected]) ou DM do Instagram (@miscelanea.garimpos) até 5 dias após o recebimento da compra contando o ocorrido. A partir disso, fica a seu critério escolher outro produto para realizar a troca ou receber estorno de 50% do valor da compra.